sábado, 12 de janeiro de 2013

As Vantagens de ser Invisível




As Vantagens de ser Invisível (2012)

Ainda não entendo como saiu da escolha do Oscar. Um filme muito bom, traz à tona problemas vividos por muitas pessoas, e uma busca por algo mais, uma coisa que faça tudo valer a pena. 
Filme que eu gostei muito, me fez lembrar meus tempos de 15, 16 anos, onde você cria problema por tudo procurando alguma coisa para justificar o que você passa. As emoções vividas, a trilha sonora que também foi muito bem escolhida, elenco muito bom. Para mim um dos melhores de 2012.
Curto muito as atuações da Emma Watson, e como não podia ser diferente fez um excelente papel nesse filme, só ela já vale o filme.

Sinopse:

A história se passa com um adolescente tímido e que não era popular. Ele descreve sua vida em cartas que escreve para uma pessoa anônima. Explora as fases difíceis da adolescência, da vida no colégio, sexualidade, drogas. E mostra tudo isso pela sua perspectiva, a de um adolescente.

Duração: 103 min.


                                              

Um comentário:

  1. Acho que a Emma e o Logan são jovens que estão sabendo muito bem escolher os filmes que participam!

    http://loucasporlivros.blogspot.com.br/search/label/as%20vantagens%20de%20ser%20invis%C3%ADvel

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.