quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bernie




Bernie (2012)

Eu realmente vi esse filme sem saber muita coisa dele antes, então não sabia exatamente o que esperar.
Vi comentários de pessoas sobre ele e concordo com muita gente, para mim o filme se tornou muito monótono pelo fato de parecer documentário. Sei que é baseado em um fato, achei o que realmente aconteceu, que deu origem a história, uma coisa muito difícil de se acontecer, mas muito interessante. Acho que o filme seria mais legal se fosse diferente, não a história, nem atuações, mas a maneira como foi desenvolvido para ser passado ao público. As atuações eu realmente achei muito boas, Jack Black me convenceu bastante com a atuação, assim como Shirley MacLaine. Não entendo a escolha do gênero como comédia, para mim não foi nada perto disso, mas diria que o filme vale pelas atuações e por uma história muito fora do comum.

Sinopse:

Jack Black interpreta um agente funerário que em um de seus velórios acaba conhecendo uma senhora: Marjorie Nugent (Shirley MacLaine), e passa a conviver com ela. O filme é baseado na história real de Berhardt "Bernie" Tiede, que em 1996 foi condenado por assassinar Nugent. 

Duração: 87 min.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.