sábado, 12 de janeiro de 2013

Lanterna Verde





Lanterna Verde (2011)

Para mim uma história fraca para a quantidade de recursos que tinha. O filme conta com muitos recursos de imagem, a escolha para os atores também não tive muito do que reclamar.
Só que falta algo, um vilão melhor ou uma ação maior relacionada ao vilão, não me senti como vendo os filmes do Homem de Ferro por exemplo, onde existe ação e existem recursos. Ai podem dizer que é leal a história do lanterna verde, mas acho que poderiam criar uma história, algo capaz de utilizar mais dos recursos disponíveis, além de colocar mais ação para um personagem tão bom.

Sinopse:

Cada parte do espaço é protegida por um lanterna verde, que possui um anel capaz de criar qualquer coisa que o dono seja capaz de imaginar. Quando o lanterna verde responsável pela terra percebe que está morrendo, ele faz com que o anel encontre seu novo usuário. É escolhido o novo usuário, o piloto de testes Hal Jordan. Que nunca imaginou que algo igual pudesse acontecer.

Duração: 105 min.



                                                   

Um comentário:

  1. Lanterna Verde para mim também foi um filme do qual eu esperava muito mas que deixou a desejar. Assim como dito no post do Rapha, eu também esperava mais do vilão, acredito que o vilão terá grande participação no Lanterna 2

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.