segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cavalo de Guerra




Cavalo de Guerra (2011)

Confesso que a história desse filme não me deixou tão emocionado como várias pessoas que viram. Achei o  filme muito bem feito, com uma fotografia muito boa, ótimos atores fazendo parte do elenco, mas achei que faltou algo para eu dizer que o filme estaria 100%.
Eu gosto muito de animais, ver o cavalo ali, tudo que ele passou para tentar voltar ao seu dono, realmente mexeu comigo. Pelo todo do filme eu realmente recomendo para as pessoas verem, é uma bonita história.

Sinopse:

O filme se passa em 1914, com Joey, um potro com uma marca em forma de cruz no focinho, devido a uma guerra ele é vendido ao exército e enviado a Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. O oficial que o compra torna-o um cavalo de batalha. A coragem e a busca de uma maneira de voltar para casa toca os soldados, e todos que o vêem. Será que ele consegue ver seu dono outra vez?

Duração: 146 min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.