segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Boa escolha?




Os Penetras (2012)

Bom, é um filme que já foi lançado, mas que eu não tive a oportunidade de ver. Pelo elenco o filme parece ser uma ótima chance para comédia. Adnet talvez buscando um melhor papel do que fez em Agamenon.
Mas aonde eu tenho procurado saber é um filme que divide opiniões, afinal, tenho encontrado muita gente falando bem, mas também existe gente falando que o filme força nas piadas. Querendo ver e com certeza vou postar assim que eu puder ver. Alguém teria alguma ideia de resumir o filme?

Duração: 96 min.

Sinopse:

O filme mostra o que pode dar certo e errado no réveillon carioca a partir do momento em que Marco (Marcelo Adnet) e Beto (Eduardo Sterblitch), dois caras com personalidades diferentes, juntam-se por acaso.


                                             

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.